segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vai ter blog sim!, e se reclamar vai ter dois!

"É uma coisa terrível na vida, eu acho, esperar até você estar pronto. Eu tenho esse sentimento agora que, na verdade,  ninguém nunca está pronto pra fazer qualquer coisa. Quase não há tal coisa como 'pronto'. Há somente 'agora'." - toscamente traduzido por mim.

Fi-nal-men-te, atendendo a pedidos (risos), resolvi criar um blog.
Sim, sem layout legal. Sim, com esse nome tosco porque não consegui pensar em nada melhor por enquanto. Mas resolvi começar assim mesmo, porque to enrolando há séculos, e se eu não começasse logo, ia só enrolar eternamente e nunca ia achar que estou pronta pra começar (sou muito dura e crítica comigo mesma, nunca acho que nada ta bom).
Cheguei a comentar com algumas pessoas sobre fazer um blog. Algumas me olharam com uma cara de "tadinha, ta achando que é a Thassia Naves". Por outro lado, a maioria me encorajou. E não, não tenho pretensão de ser a Thassia Naves (que eu amo, aliás) ou qualquer outra dessas blogueiras famosas (pé no chão, né gente). Na verdade, não estou pensando muito sobre onde quero chegar com esse blog. Queria mesmo só um espaço pra compartilhar coisas que eu gosto, coisas que me inspiram, algumas coisas que escrevo, coisas legais que vejo por aí e acho válido dividir com outras pessoas. 
Não tenho um tema definido (tipo, vai ser blog de moda, beleza, fotografia, o que?). Vou ver o rumo que vou tomar ao longo do tempo. Já pensei em alguns assuntos sobre os quais quero falar e algumas categorias de posts. Enfim, as ideias são muitas, vamos ver como vai ser colocá-las em prática!
Beijo! (Se alguém estiver lendo ~~super otimista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário