terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cinco coisas que você aprende sobre mim vendo meu Pinterest

Pinterest é um dos meus vícios (me segue !). Se deixar passo horas vendo as fotos e salvando nos meus painéis. Amo descobrir novas pessoas legais pra seguir, cheias de imagens inspiradoras. Daí, analisando meus painéis, surgiu a ideia de escrever essa lista (outra coisa que amo: listas. Aparecerão com frequência por aqui).

1. Meu estilo preferido é o básico, mas em contrapartida uma das minhas marcas preferidas (sonhooo de consumo) é a “Dolce & Gabbana”, com um painel só dela, que de básica não tem nada.

Desfile Outono - 2013 Dolce & Gabbana


2. Amo, amo, amo, amo cabelos curtos! Eles dominam o painel “Your Hair Looks Wonderful”, cada um mais lindo que o outro.

Karlie Kloss - minha musa do cabelo curto (mas agora ela ta deixando crescer, to ~~chatiada)


3. Eu adoro citações inspiradoras, principalmente em inglês!

"Ainda há tempo de mudar a estrada na qual você está."


4. Gosto muito mais de moda do que gosto de maquiagem: tenho uns 20 painéis de moda e só um de make.

It's all about fashion



5. Morro de paixão por saia midi, acho super chique e feminino (mas ainda não tive coragem de usar).
  
Holy chic

 (Todas as imagens ~~roubadas dos meus painéis do Pinterest)

É isso! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário